Edições anteriores

  • Web Revista Página de Debates: Questões de Linguística e Linguagem
    v. 1 n. 25 (2020)

    A Web-Revista Página de Debate: linguística e linguagem foi inicialmente uma publicação do CEPAD – Centro de Pesquisa em Análise do Discurso da Unidade Universitária de Campo Grande tendo sido vinculada aos Cursos de Letras: Licenciatura Port/Inglês e Port/Espanhol com suas respectivas literaturas; e Bacharelado. A partir desta edição N. 24 A Web-Revista Discursividade passa a pertencer a Pantanal, Editora e Livraria. Ressaltamos que a linha editorial da revista continua inalterada.

    ISSN 1984-5227

  • capa da Web Revista Página de Debates: Questões de Linguística e Linguagem edição 26

    Web Revista Página de Debates: Questões de Linguística e Linguagem
    v. 1 n. 26 (2020)

    A Web Revista Página de Debate: linguística e linguagem, na edição no. 26 apresenta uma diversidade de temáticas e áreas diversificadas. Se de um lado pode parecer que haja ausência de algo que os aproxima, do outro, a questão exatamente ter textos que de diversidades teóricas, fato que possibilita um tipo de leitura adversa.

  • capa da Web Revista Página de Debates: Questões de Linguística e Linguagem edição 24

    Web Revista Página de Debates: Questões de Linguística e Linguagem
    v. 1 n. 24 (2020)

    A Web-Revista Página de Debate: linguística e linguagem, a partir da edição no. 24, passou a ser uma publicação da Editora e Livraria Pantanal. A Web-Revista foi doada pelo Núcleo de Estudos em Análise do Discurso, coordenador pelo Prof. Dr. Marlon Leal Rodrigues a este Editora, ressaltamos que a linhas teóricas e as temática continuarão sem alteração. As edições publicadas no site do Centro de Pesquisa e Análise do Discurso – CEPAD -, será transportado para o site da Editora de forma gradativa sem perder o endereço de registro. A Web-Revista contará com a colaboração dos professores e de núcleos de pesquisa para continuar a publicação de artigos, resenhas de livros e dissertações/tese.

    Em decorrência dos atraso das edições, teremos uma publicação mensal até a normalização das edições, este aspecto não acarreta nenhum tipo prejuízo acadêmico para os autores, consultores e colaboradores.

    ISSN - 1984 – 5227